Buscar
  • Mariana Steiner

Como lidar com energias negativas


Energeticamente falando, energias negativas são tipos de vibrações que atrapalham nosso bem-estar de alguma forma. Essas energias podem ser tanto externas como internas.


Antes de saber como lidar com esse tipo de energia você deve identificar se elas são externas ou internas – o que pode ser um pouco difícil de verificar sem a ajuda de algumas ferramentas (como a radiestesia, por exemplo). Se você identificar algumas energias negativas ou até paradas no seu ambiente de trabalho ou familiar (isto é, externas), é possível que seja por conta de alguns objetos, radiações provenientes de alguns aparelhos e até interferências de energias próximas (como antenas de celulares). Nesses casos, podemos trabalhar com diversos elementos como; gráficos radiônicos (SCAP ou desimpregnador), defumações com valeriana ou arruda, cristais como turmalina negra e vassoura de bruxa (funcionam melhor com energias mais sutis que densas).


Se a energia negativa é interna, isto é, da própria pessoa, pode ser um pouco mais difícil de identificar sem a ajuda de outro indivíduo. Para sabermos se estamos gerando energia negativa devemos observar nossos pensamentos e sentimentos.


Se questione: Quais são os pensamentos e sentimentos que você tem durante o dia? Quais são os sentimentos e sensações que os programas que você assiste produzem em você? Você convive com pessoas que não te valorizam, que te deixam para baixo? Dependendo das suas respostas, a energia negativa pode sempre estar a sua volta por questões internas. O primeiro passo é reconhecer o que atrai essas energias e tentar alterar esses padrões, muitas vezes modificando alguns hábitos e praticando atividades que aumentem a sua vibração (reiki, equilíbrio de chakras, barras de access, meditações).


#terapiaholistica#terapeuta#terapeutaholistica#psicoterapeutaholistica#bemestar#radiestesia#reiki#chakras#meditaçao

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo